JEGUE DA CHAPADA TREINA PESADO NO JOSÉ ROCHA. CONTRA O ATLÉTICO SÓ A VITÓRIA INTERESSA



O Jacobina Esporte Clube teve uma tarde de treino pesado no Estádio José Rocha nesta sexta-feira. O técnico Sales realizou um coletivo onde testou várias formações para decidir que elenco entrará em campo contra o Atlético de Alagoinhas pela 8ª rodada do Campeonato Baiano no próximo domingo. Os jogadores treinaram a exaustão cobranças de falta, jogadas ensaiadas e até penais. Uma boa notícia é que treinador já poderá contar com o atacante Marcelo Pano que deixou o departamento médico e poderá ser a solução para a falta de gols do time no certame.




O Jacobina vem de uma derrota amarga contra a Juazeirense, que o colocou na lanterna do Campeonato, e precisa agora de uma vitória a todo custo  diante do Carcará para não depender de outros resultados e escapar da degola na última rodada, quando enfrentará o Vitória da Conquista. Já o Atlético vem em situação inversa, embalado por bons resultados que o levaram a uma ascensão no Baiano deste ano, com destaque para a última vitória contra o Vitória no Barradão.


Diferentemente do Jacobina que luta pra não cair, o Carcará briga na ponta da tabela com o Vitória da Conquista. Ambos tem 10 portos e lutam por uma das quatro vagas que levam a próxima fase do campeonato. De quebra o Carcará conta com o atacante João Neto, artilheiro do baianão com oito gols. Por estes motivos é certo imaginar que o Jacobina não terá vida fácil domingo, e vai precisar se superar em campo para conter o ímpeto dos atleticanos e evitar uma derrota em casa, que pode ser fatal para o Jegue.  O jogo começa às 16  horas de domingo no Estádio José Rocha e o time conta com o apoio da torcida para chegar a sua segunda vitória.


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário